Três times seguem caminho do Flamengo e obtém liminar para ter jogos com público

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / TV ANHANGUERA

O Flamengo tem servido de inspiração para muitos clubes, seja da primeira ou da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Seguindo os passos do Rubro-Negro, Confiança, Vila Nova e Goiás conseguiram liminar para ter públicos em suas respectivas partidas como mandantes na Série B da competição nacional.

 

 

É importante frisar que o Cruzeiro obteve a liminar em julho e cumpriu as cinco partidas sem público que tinha como punição. Posteriormente a isso, o clube mineiro já atuou em duas partidas com torcida na Série B, sendo a única equipe a ter este privilégio, até então. Por isso, Confiança, Vila Nova e Goiás entraram no STJD e já devem colocar adeptos nos estádios a partir do próximo final de semana.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois do Cruzeiro, o Flamengo foi ao STJD e conseguiu a mesma liminar, mas em agosto, assim como o Atlético-MG. Devido à decisão do Tribunal Desportivo, que liberou torcida para o Fla, o clube irá colocar público no confronto com o Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (15). O duelo será disputado no Maracanã, válido pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro embate terminou 4 a 0 para o Mengão.

Além de ter torcida na Copa do Brasil, o Flamengo também já planeja vender ingressos para o duelo de domingo (19), novamente contra o Grêmio, mas dessa vez pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este embate terá início às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Atlético-MG, por sua vez, promete colocar público nas próximas rodadas, caso o Fla, de fato, coloque no final de semana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cada vez mais a necessidade de sobreviver dos clubes profissionais vai se sobrepor à hipocrisia. Os paulistas terão que esperar mais se não der um grito porque o governador do estado quer segurar os estádios vazios até o GP Brasil de Fórmula 1 em novembro já que ele sacramentou um acordo com a FIA e ficará feio para ele manter as arquibancadas dos estádios de futebol vazias enquanto as do autódromo de Interlagos estarão cheias.

  • Aos poucos vai ser o caminho de todos.
    Hipócritas, loucos pra ter publico, mas fica querendo pousar de bons.

  • Hipocrisia demais, tinha público no jogo de Brasil e Argentina, e advinha onde foi ou seria realizado? esses clubes tem que parar de picuinha e resolver lutar por seus direitos, a entidade CBF tem direito a público, os clubes não! estranho demais e mais estranho é os clubes aceitarem de boa e a torcida também…. Ou será que tem medo de enfrentar o malvadão com sua torcida?

  • O Atlético disse que vai colocar torcida , primeiro tem que ter autorização do prefeito .
    Os outros clubes (principalmente os de São Paulo) deveriam reclamar com o Dorinha já que ele libera e show, cinema e outros eventos.
    Na passeata o mesmo estava no palco e até dançando, tanta hipocrisia.

  • Todos os times precisam de torcida e arredação…bilheteria vida que segue..

Comentários não são permitidos.