Túlio da Silva se apresenta ao basquete do Flamengo e projeta temporada de sucesso: “Ansioso para buscar os títulos”

FOTO: PAULA REIS/CRF

Na última quinta-feira (16), o FlaBasquete contou com algumas novidades. Além do armador argentino Fabián Sahdi ter se juntado ao grupo, o ala-pivô Túlio da Silva se apresentou e realizou o primeiro treino na Gávea. O atleta, que esteve emprestado ao Caxias do Sul e ao Titanes Del Distrito Nacional, falou sobre a expectativa de defender o Manto Sagrado e lutar pelos títulos nesta temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Muito feliz por chegar aqui no Rio, no Flamengo. Cheguei hoje de manhã e estou muito ansioso para começar a temporada e buscar os títulos que temos esse ano, principalmente o Mundial. Estou muito empolgado e muito feliz de estar aqui. Mal posso esperar para treinar, conhecer a galera toda e seguir em frente. 

Túlio da Silva chegou ao Flamengo no final de 2020, porém, como citado, logo foi emprestado ao Caxias do Sul. Posteriormente, o ala-pivô se transferiu para o Titanes Del Distrito Nacional, da República Dominicana, clube pelo qual estava disputando a intertemporada. Com contrato até 2022 com o Mais Querido, Túlio foi repatriado e reforçará o Orgulho da Nação neste ano.

Além do Caxias do Sul e do Titanes Del Distrito Nacional, Túlio da Silva tem passagem pelo basquete dos Estados Unidos. No país, o ala-pivô defendeu a South Florida University, por onde jogou entre 2015 e 2018, e depois se transferiu para a Missouri State University. O jogador, inclusive, chegou a ser cotado para a NBA.

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *