Vinicius Junior ‘vai pra galera’ após marcar pelo Real Madrid, e torcedor se derrete com abraço: “Melhor dia da minha vida”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Cria da base rubro-negra, Vinícius Júnior segue evoluindo e conquistando cada vez mais seu espaço no Real Madrid. Na tarde deste domingo (12), o jovem marcou um gol e ajudou o time espanhol a vencer o Celta por 5 a 2, no Santiago Bernabéu. Na comemoração, o atacante foi para o meio da galera festejar e fez a alegria de um torcedor do clube.

O torcedor usou o Twitter para demonstrar toda sua felicidade em ter abraçado o camisa 20 na comemoração efusiva do gol marcado pelo atacante. “Lá estou eu. Eles me expulsaram de 5 jogos nacionais e com uma multa. O melhor dia da minha vida”, escreveu o perfil @Seerre10, apesar de ter sido retirado do local pela polícia.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Veja imagens:

O treinador Carlo Ancelotti vem dando oportunidades ao cria do Mengão, que vem tendo um papel de protagonista na equipe. Pelo Campeonato Espanhol, Vinicius já marcou quatro gols em quatro jogos e é o vice-artilheiro do torneio. O capitão e companheiro Benzema, e Oyarzabal, do Real Sociedad, são os únicos à frente do Brasileiro em número de tentos em La Liga.

Com a Champions League pela frente, o Real muda o foco e se prepara para duelar contra a Inter de Milão e espera contar com a excelente fase que vive o Garoto do Ninho. A partida será na próxima quarta-feira (15), às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também