Vitinho tem atuação apagada e recebe críticas nas redes sociais; veja reações

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo enfrentou o Grêmio na noite deste domingo (19) e saiu de campo derrotado por 1 a 0. O time de Renato Gaúcho não teve um bom desempenho e pouco criou na partida, na qual muitos jogadores estiveram abaixo. E um deles foi Vitinho, que não jogou bem e foi substituído no segundo tempo – e recebeu muitas críticas nas redes sociais.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vitinho saiu aos 18 minutos da etapa final, dando lugar a Pedro. No Twitter muitos torcedores não gostaram do rendimento do atacante, que pouco produziu e errou bastante durante o tempo em que esteve em campo. 

Confira as reações:

Agora, o Mengo vira a chave e se concentra no Barcelona de Guayaquil, adversário da próxima quarta-feira (22), às 21h30, no Maracanã. O confronto é válido pela ida das semifinais da Libertadores e o Mais Querido busca um bom resultado para levar uma vantagem ao segundo jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A culpa foi do Renato só fez merda hoje,escalou errado e mexeu pior ainda……

  • Vitinho é jogador de segundo tempo. Mas concordo, não é justo criticar só ele, o time todo foi horrível. Um ou outro se salvou. Agora o Leandro aí embaixo está muito enganado. O Andreas jogou exatamente na posição dele, que é segundo volante. Quem disse isso? O PRÓPRIO. Parem de inventar posição de jogador que vocês nem conhecem.

  • É engraçado só falar do Vitinho, não ele não mereça a crítica, merece e muito, foi menos 1 no jogo, um famoso zero a esquerda, não jogou nada. Mas quem jogou? Quem foi o técnico? Nem Renato foi alguém!!! Só fez cagada. O time foi horroso e deu a lembrar do time de Ceni.
    Que tristeza..

  • Vitinho como titular e ainda volta no segundo tempo. O fdp nem suou. Brincadeira. Andreas de novo no lugar errado. Vou dizer de novo Vitinho não nasceu pra protagonista, é no máximo um coadjuvante de segunda categoria. Cadê o peito pra tirar um Gabigol hororroso. RENATO GAUCHO MEDIOCRE como o time bagunçado que armou. De novo sapato alto dessa vez com o técnico participando VEXAME!

Comentários não são permitidos.