Zagueiro do América, Eduardo Bauermann projeta jogo contra o Flamengo: “Expectativas são as melhores”

Compartilhe com os amigos

Foto: Divulgação/América

Flamengo e América-MG se enfrentam neste domingo (26), às 11h (horário de Brasília), em Belo Horizonte, pela 22ª rodada do Brasileirão. Assim como o Mengo, a equipe mineira segue se preparando para o confronto e, em entrevista coletiva, o zagueiro Eduardo Bauemann projetou o duelo contra o Mais Querido.

– Expectativas são as melhores. É nítido que nosso time vem evoluindo a cada jogo. Então, as minhas expectativas são as melhores. Nós vamos fazer um bom jogo e tenho certeza que vamos sair com um bom resultado, disse o jogador em entrevista coletiva na última sexta-feira (24).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

 

Bauermann é um dos destaques da equipe mineira nesse campeonato. No entanto, o jogador ficou fora da última partida do América-MG na competição, com dores no tornozelo. O defensor falou sobre o problema e destacou a importância do confronto contra o Mengo, tendo em vista a presença do time na parte de baixo da tabela.

– Estou me sentindo bem. Já estou melhor. No jogo contra o Corinthians, tentei estar à disposição, mas foi difícil. Estava com muitas limitações. Inclusive no jogo contra o São Paulo, estava com muitas dores. Mas nesse momento, toda ajuda é bem-vinda, e eu sabia que ainda podia contribuir e ajudar a equipe.

Se por um lado o América terá o retorno, O Mengo teve a volta de Arrascaeta e Filipe Luís. Pelo menos nos treinamentos da semana. Os jogadores estiveram fora das últimas partidas do time carioca por lesões, na coxa e na panturrilha, respectivamente, e podem ser novidades contra o Coelho.

Para a partida, contudo, Renato Gaúcho deve poupar alguns titulares. Isso porque, depois de enfrentar a equipe mineira, o Fla tem o segundo e decisivo confronto da semifinal da Libertadores. Com vantagem de 2 a 0, o Mengo vai ao Equador enfrentar o Barcelona de Guayaquil. O confronto será às 21h30 (horário de Brasília) e terá presença de torcedores. 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também