Aliados de Leila Pereira sonham em contratar Pedro para o Palmeiras, segundo jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Nos últimos anos, o Flamengo se tornou um time atrativo para muitos atletas tanto na América do Sul, como na Europa. Um deles é o atacante Pedro, que atuava na Fiorentina (ITA) e retornou ao Brasil no inicio de 2020. Considerado ‘reserva de luxo’ de Gabi, o jogador é peça importante no Mais Querido e assume protagonismo na ausência do camisa 9. Devido às boas atuações, o camisa 21 é visto como um sonho para diretoria do Palmeiras em 2022.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Os aliados de Leila Pereira afirmam que o primeiro alvo da próxima presidente do clube é o atacante Pedro, para ocupar a posição de titular. A dona da Crefisa (patrocinadora do Alviverde) comunicou que vai buscar de quatro a seis reforços para a temporada de 2022. O nome do centroavante de 24 anos é prioridade para o pacote de peso. A informação foi divulgada primeiro pelo jornalista Jorge Nicola.

Mesmo não sendo titular do Flamengo, Pedro soma 16 gols em 40 partidas na atual temporada. No entanto, para representantes do Palmeiras, a única chance do atacante disputar a Copa do Mundo de 2022 é saindo da ‘sombra’ de Gabigol e indo ser titular no Alviverde. Além disso, segundo o jornalista, um aliado do staff do clube paulista entrou em contato, mas o alto valor informado não foi animador.

Com Pedro de titular, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (13), no Maracanã. O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília). O Mengão é vice-líder do torneio nacional, com 42 pontos, enquanto a equipe gaúcha está em 15º lugar, com 28, e luta para se afastar da zona de rebaixamento. A transmissão mais pé quente deste duelo, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Leila! Por favor não deixa a gente sonhar. Sabemos que dinheiro não é o teu problema, portanto, nos dê esse presente antes da libertadores e leve o mais rápido que vc puder.

  • VAZA!

  • Simples: paguem a multa!!!

  • Se querem, que paguem a multa.

Comentários não são permitidos.