Após término da 28ª rodada, Flamengo soma menos de 5% de chances de título no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Na noite da última segunda-feira (25), foi encerrada a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória do Palmeiras sobre o Sport, por 2 a 1, fez o Flamengo ligar o alerta no torneio nacional. A equipe foi a única do G-4 que não triunfou na jornada. Com isso, depois dos cálculos, o Mais Querido soma 4% de chances de conquistar o titulo do Brasileirão, segundo o portal Infobola.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo perdeu o clássico diante do Fluminense, por 3 a 1, no sábado (23). Com isso, viu as chances diminuírem na briga pelo tri do campeonato. Na sequência, o Fortaleza recebeu o Athletico-PR e ganhou por 3 a 0, no Castelão. Por sua vez, o líder Atlético-MG garantiu três pontos importantes, no triunfo de virada sobre o Cuiabá, pelo placar de 2 a 1, no Mineirão.

Diante disso, o Mais Querido viu o Palmeiras ocupar a segunda posição na tabela e somar 12% de chances de título. Além disso, o Fortaleza tem 1% e está em terceiro lugar. Atualmente, o Flamengo soma três duelos atrasados na competição e o confronto direto contra o Atlético-MG. Este é líder e tem 94% de probabilidade de levantar o troféu nacional.

No entanto, agora a equipe foca na Copa do Brasil, na semifinal diante do Athletico-PR. O jogo acontece nesta quarta-feira (27), no Maracanã. O confronto de ida terminou 2 a 2 , na Arena da Baixada, qualquer vitória coloca o Mengo na final da competição. A decisão da vaga será às 21h30 (horário de Brasília), com o apoio da Nação rubro-negra. Do outro lado da chave, Atlético-MG e Fortaleza duelam, no Castelão. Vale destacar que o Alvinegro venceu por 4 a 0, na ida.

Compartilhe com os amigos

Veja também