FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
Na manhã desta quarta-feira (27), a CONMEBOL decidiu a arbitragem para a final da Libertadores. O confronto entre Flamengoe Palmeiras acontece daqui exatamente há um mês, e o argentino Néston Pitana foi o escolhido para comandar a partida. O juiz é lembrado por ter apitado o duelo de ida da semifinal entre o Mais Querido e o Grêmio, na edição de 2019. Naquela ocasião, houve três gols anulados e alguns lances duvidosos não assinalados.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Aquele jogo terminou empatado, por 1 a 1 na Arena Tricolor. O Flamengo dominou a partida, mas reclamou de algumas decisões tomadas pelo juiz argentino. Vale lembrar que teve três gol anulados, e uma falta sofrida no meia Gerson, na qual o VAR sugeriu expulsão, mas Néston Pitana não concordou e deu cartão amarelo.
CONFIRA ALGUNS LANCES DAQUELA PARTIDA:
Na Copa Libertadores 2019, o Flamengo passou pelo Grêmio, com os placares de 1 a 1 e 5 a 0, para chegar na decisão do torneio nacional. Desta forma, o Mais Querido não tomou conhecimento do time gaúcho, mas a atuação do juiz ficou marcada na memória dos adeptos rubro-negros. O resultado poderia ter sido mais amplo se não houvesse a anulação de alguns tentos.
Mesmo restando um mês para a finalíssima, o Flamengo já sabe que vai reencontrar o árbitro no duelo decisivo. O jogo contra o Palmeiras acontece no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu. A partida será às 17h (horário de Brasília) e com a presença da Nação. A transmissão, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, no comando de Rafa Penido.
Time baiano chega embalado por classificação na Copa do Brasil O Flamengo é vice-líder do…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Ver comentários
O que poderiamos esperar?
Temos de jogar, ganhar e convencer ........
O primeiro gol o Gabriel empurra o Kannemann. O terceiro o Gabriel está claramente impedido. O segundo é difícil de dizer, mesmo com as linhas. Eu daria o segundo gol. O Michel deveria ser expulso pela falta. No mais, o resto é choro. Sempre digo que quando a torcida do Flamengo começa a chorar está se igualando a torcida de Botafogo e Atlético, clubes ridículos. Somos maiores que isso.