Às vésperas de estreia no NBB, Yago revela ansiedade por encontro com torcida e promete garra na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Depois de estrear com o pé direito na temporada e conquistar o Campeonato Carioca de Basquete, o time do Flamengo agora quer alçar voos maiores, com a conquista de mais taças no ano. E uma delas é do NBB, em que o Rubro-Negro é o atual campeão e estreia neste sábado (23), contra o São Paulo. Antes da bola rolar, o ala-armador Yago revelou ansiedade para encontrar a torcida do Fla e, pelo que depender do jogador, dedicação não vai faltar.

— Estou ansioso pelo encontro com a torcida e para ver o ginásio cheio, vibrando por nós. Até aqui, representar a Nação Rubro-Negra foi uma das melhores coisas que já senti. É algo que não se explica, se vive. Nessa temporada, mais uma vez, prometo muita garra, velocidade e bastante ousadia em quadra — , disse o jogador, em publicação do Flamengo nas redes sociais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como mencionado, o Flamengo inicia a caminhada rumo a mais um título do NBB neste sábado (23), contra o São Paulo. A partida será no Morumbi, às 16h10 (horário de Brasília) e terá a presença de torcedores. As equipes, inclusive, vão reeditar a final da última edição do torneio, que garantiu ao Rubro-Negro mais uma taça da competição nacional.

Com uma série de reforços para seu plantel, o Orgulho da Nação também disputará nesta temporada a Champions League Américas, principal torneio do continente. O sorteio da competição foi realizado no último sábado e o Fla ficou no Grupo D, ao lado de Boca Juniors (Argentina) e Universidad Concepcion (Chile).

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também