Atletas da base do Flamengo realizam ‘Media Training’ no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV

Os Garotos do Ninho tiveram um dia diferente no Centro de Treinamento George Helal. Isso porque, nesta sexta-feira (22), o Flamengo promoveu o “Media Training”, como forma de preparar os meninos para as entrevistas, como se comportar nas redes sociais e melhorar a comunicação em frente às câmeras. Participaram da ação os atletas do sub-15 e sub-17 do Mais Querido.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A palestra foi comandada pelo jornalista Sérgio Pugliese e pelo professor Romualdo Ares, além dos profissionais do clube, Ian Sena e Gilberto, assessor e coordenador das categorias inferiores, respectivamente. Este último, inclusive, foi jogador do Rubro-Negro e falou sobre a importância da atividade com os jovens.

Eles estão jogando em um clube, talvez o maior do Brasil, e a gente tem que estar trazendo coisas novas para esses meninos, saber como eles têm que lidar com a imprensa, nas mídias sociais. Hoje eles têm muita informação. A gente tem assessor de imprensa, supervisor, diretor, então estamos sempre procurando ensiná-los da melhor maneira possível. É importante saberem que estão vestindo a camisa de um grande clube e a maneira que têm que se comportar diante das câmeras — disse Gilberto.

Mesmo com o sucesso dentro de campo, a diretoria do Flamengo segue em busca de proporcionar as melhores condições para os jovens. E se “craque o Flamengo faz em casa”, cada vez mais jogadores preparados para fazer parte do elenco principal vão surgindo, enchendo a torcida de esperanças de que possa aparecer um novo ídolo, para dar alegrias à Nação.

Compartilhe com os amigos

Veja também