Bruno Henrique ultrapassa Hulk e está no topo da artilharia do Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último domingo (03), o Flamengo recebeu o Athletico-PR, no Maracanã. O Mais Querido dominou o duelo e aplicou 3 a 0, diante da Nação. O resultado foi essencial na busca do tri do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques foi Bruno Henrique que marcou um gol, chegou aos nove no torneio nacional e passou Hulk, do Atlético-MG.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogo contou com domínio do Flamengo que garantiu pontos preciosos no Brasileirão. Bruno Henrique empatou com Edenílson, do Internacional, na ponta de artilheiros do torneio nacional, ambos com nove gols. O tento foi marcado depois de cruzamento de Gabigol, a dupla mais uma vez foi decisiva na partida. Vale destacar que o atacante Hulk, soma oito e foi ultrapassado pelo camisa 27 nessa rodada.

O time todo teve uma boa atuação e um jogo coletivo forte. Isso foi nítido na armação do terceiro gol da equipe, que terminou com Andreas Pereira fechando o placar e comemorando de forma efusiva com a torcida. Além disso, a equipe carioca conta com o melhor ataque da competição, com 39 tentos marcados, mesmo com duas partidas adiadas.


Com o artilheiro Bruno Henrique, o Flamengo busca diminuir a vantagem para a ponta do Brasileirão. O Mais Querido entra em campo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bragantino, às 20h30 (horário de Brasília). A partida será no Estádio Nabi Abi Chedid e contará com a transmissão mais rubro-negra da internet, no Coluna Do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também