Chora, freguês! Flamengo vira sobre o Vasco e elimina rival do Brasileirão sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ SPORTV

O time sub-20 do Flamengo venceu o Vasco por 3 a 0, na tarde desta terça-feira (26), na Gávea, e se classificou às semifinais do Campeonato Brasileiro da categoria. Após derrota o duelo de ida por 2 a 1, o Mais Querido reverteu a vantagem no confronto com facilidade e eliminou o rival.

O zagueiro Cleiton foi quem abriu o placar para o Rubro-Negro ainda no primeiro tempo. O resultado parcial de 1 a 0 levava a decisão para a disputa de pênaltis, mas a estrela de Matheus França brilhou e sacramentou a classificação do Mengo no tempo regulamentar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já aos 42 minutos do segundo tempo, Matheus França arriscou chute de longe e fez uma pintura para aumentar a vantagem e, com 2 a 0, garantir o Flamengo na semifinal. Contudo, ainda deu tempo para mais um do garoto prodígio. Após bola rebatida na área, o camisa 11 aproveitou o rebote e fechou o placar: 3 a 0.

Após despachar o rival carioca, o Mais Querido segue em busca do título nacional. Para isso, o próximo desafio, nas semifinais, será contra o time do São Paulo, que passou pelo Athletico-PR nas quartas de final.

Compartilhe com os amigos

Veja também