Com gol e assistência, Pedro faz questão de valorizar triunfo do Flamengo: “A vitória é mais importante”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (13), o Flamengo derrotou o Juventude por 3 a 1, no Maracanã, e segue em busca do tricampeonato brasileiro. Um dos destaques da partida foi Pedro, que anotou o segundo gol do Mengo e também contribuiu com uma assistência para Kenedy marcar o primeiro com o Manto. Após o duelo, o centroavante falou sobre os lances decisivos em que participou.

– (No passe de letra) foi mais difícil o lance, no gol foi uma grande do Michael e foi só empurrar pra rede, mas no passe tava mais difícil. A gente trabalha pra isso. O Kenedy no primeiro jogo de titular fez o gol, foi bem. O time todo bem, isso que importa, a vitória é mais importante sempre -, disse Pedro em entrevista ao canal Premiere.

Com esse tento, Pedro chegou a sete gols no Brasileirão e ultrapassou Gabigol, que possui seis. Mesmo reserva em vários momentos, o camisa 21 do Mengão tem sido importante para a equipe, e além da principal competição nacional, ajuda o Flamengo a se manter na disputa também da Libertadores e Copa do Brasil.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vestindo as cores rubro-negras, Pedro possui 95 jogos e já marcou 40 gols. Agora, o jogador espera se recuperar de uma pancada sofrida neste duelo diante do Juventude, e estar à disposição de Renato no confronto do próximo domingo (17), pelo Brasileirão. A partida será contra o Cuiabá, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também