Contratação de fisiologista escolhido por Márcio Tannure gera mal-estar no Flamengo

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

Em meio à eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo viveu uma semana conturbada fora de campo. Isso porque, surgiram várias informações de uma crise vivida nos departamentos médico e de futebol do clube. E em mais um capítulo dessa história, o Dr. Márcio Tannure, Gerente de Saúde e Alto Rendimento, esteve envolvido em uma polêmica nos bastidores, após a contratação do fisiologista Pedro Menezes, que trabalhava em seu consultório particular, gerar mal-estar no Ninho do Urubu. A informação foi divulgada pelo jornal “O Dia”.

Conforme publicou o diário, a comissão técnica do Rubro-Negro não ficou contente com a contratação do profissional. O mal-estar se deu devido ao fisiologista não ter experiência e conhecimento técnico necessário para exercer as funções em uma equipe de futebol, já que estaria em processo de aprendizagem. Pedro Menezes, inclusive, trabalhou na “PrimeSculp Med&Spa”, empresa particular de Márcio Tannure.

Vale lembrar que, Rafael Winicki, outro profissional bastante contestado no Mengo, foi indicação do gerente do departamento. O preparador físico chegou ao Fla no final de 2020 e jamais havia trabalhado com futebol. Com os seguidos problemas físicos enfrentados pelo elenco rubro-negro, a torcida chegou a fazer campanha pela saída do responsável da parte física nas redes sociais.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Tentando espantar a crise e focar no campo e bola, o Flamengo joga neste sábado (30), pela 29ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido recebe o líder Atlético-MG, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, você acompanha tudo com o Coluna do Fla, que traz todas as emoções da partida ao vivo, via YouTube, na voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026