Cuiabá pode ter papel fundamental para disputa de título entre Flamengo e Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CUIABÁ

O Cuiabá conquistou um ‘título moral‘ no último domingo (17) ao conseguir sair do Maracanã com empate de 0 a 0 com o Flamengo. Agora, o Auriverde tem a chance de se tornar uma espécie de ‘bicampeão‘, pois enfrentará o Atlético-MG neste final de semana. Por isso, os comandados de Jorginho podem ter papel crucial para definir o ganhador do Campeonato Brasileiro desta temporada.

O confronto entre Cuiabá e Atlético-MG acontece no Mineirão, em Belo Horizonte. Ou seja, assim como foi contra o Flamengo, o Dourado será o visitante neste cotejo. O embate terá início às 16h (horário de Brasília) de domingo (24), válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Da mesma forma como tirou ponto do Mengão, o Auriverde terá a oportunidade de repetir o feito com o Alvinegro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Flamengo, por sua vez, torce para o Cuiabá conseguir frear o Atlético-MG. Isso porque, o Rubro-Negro é o vice-líder na tabela de classificação, com 46 pontos em 24 partidas, enquanto a equipe mineira está na primeira colocação, com 56 em 26 duelos. Sendo assim, o Mais Querido precisa diminuir a diferença na tabela, e o Auriverde passa a ser uma das grandes esperanças do Mengão.

Os comandados de Renato Gaúcho, contudo, precisam voltar a vencer, afinal, vêm de dois empates seguidos: como dito, o 0 a 0 contra o Cuiabá, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o 2 a 2 diante do Athletico-PR, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Agora, o Flamengo enfrenta o Fluminense, neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília), pela 28ª rodada da competição de pontos corridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também