Destaque no Bragantino, Natan reencontra Flamengo com bons números no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo é um dos clubes mais estruturados financeiramente na América do Sul e tem dominado tanto dentro quanto fora de campo. Mas desde o início de 2020, a Covid-19 obrigou as equipes a se reinventarem para conseguir gerir suas contas. Sem a receita do público nos estádios, o Mengo precisou buscar esses valores de outras formas, como a venda de jogadores. Um deles foi Natan, zagueiro da base que foi negociado no começo da temporada e agora reencontra o Mais Querido.

Contratado pelo Red Bull Bragantino, o jovem será adversário do Rubro-Negro nesta quarta (06), pelo Brasileirão. E o atleta tem sido um dos destaques da equipe paulista na competição e mantém bons números. De acordo com o SofaScore, Natan é o único zagueiro que ainda não sofreu dribles, contando todos os defensores com pelo menos 50% dos jogos.

Confira os números do jogador:

Na partida do primeiro turno, o Fla foi derrotado em casa pelo rival por 3 a 2, de virada. Natan chegou a atuar no duelo mas por pouco tempo, já que entrou aos 37 minutos da segunda etapa. Em meio a isso, dessa vez o confronto será direto na parte de cima da tabela do brasileirão. Enquanto o Mais Querido está em quarto lugar, com 38 pontos, o Bragantino ocupa a sexta posição, com 34 somados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com jogos a menos em relação aos adversários, o Rubro-Negro vai para o duelo desfalcado, mas só a vitória interessa. Isso porque, o clube segue na busca pelo tricampeonato brasileiro e o próximo passo será fundamental nesse sentido. A bola rola para Flamengo e Red Bull Bragantino às 20h30 (horário de Brasília), nesta quarta (06), no estádio Nabi Abi Chedid.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando olho para as fotos do Natan e do Thuller, dá vontade de chorar!

  • Vão se arrepender amargamente de ter dado de graça esse jogador e ter contratado ,o Gustavo siriema e Leo perneta e Bruno banana em vez de dar oportunidade pra base vide outros que o clube irá perder como o Ramon o matheuzinho entre outros tecnicos preferem jogadores cascudos que ganham dinheiro do com o nome fazer o o que né.

  • Vergonha! Natan, outra joia trocado por 7 bananas! E aí, vale gol de ex hoje contra?… Pelo menos isso, né, cria?… Rsrs.

Comentários não são permitidos.