Diego Alves manda recado à torcida do Flamengo às vésperas de jogo contra o Juventude

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Desfalque nas duas últimas rodadas do Brasileirão, Diego Alves está recuperado e deve voltar a campo no jogo contra o Juventude, na quarta-feira (13), no Maracanã. Às vésperas da partida, nesta terça (12), o goleiro confirmou o retorno e mandou recado à Nação Rubro-Negra.

Trabalhando! Amanhã é dia!”, escreveu Diego Alves em sua conta oficial no Twitter.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O goleiro viajou com a delegação para os confrontos fora de casa, diante de Bragantino e Fortaleza, mas não entrou em campo. Em um primeiro momento, o camisa 1 apresentou quadro de gripe e, por isso, desfalcou o time. Posteriormente, o clube alegou que Diego sentia dores fortes no pé e não tinha condições de atuar.

Contudo, o arqueiro treinou normalmente nesta semana e a tendência é que volte ao time titular já nesta quarta (13), contra o Juventude. Além de Diego Alves, Gustavo Henrique também está recuperado de lesão muscular e está à disposição para o duelo.

Por outro lado, Renato ainda conta com sete desfalques importantes. Gabigol, Everton Ribeiro e Isla, nas seleções de Brasil e Chile, são ausências confirmadas. Já David Luiz, Diego Ribas e Bruno Henrique, lesionados, também estão fora. Vitinho, por sua vez, recebeu terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza e cumpre suspensão automática.

Flamengo x Juventude será disputado às 19h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. Entretanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também