Dono do meio campo! Andreas tem atuação de gala, e torcida do Flamengo ‘derruba’ a internet com memes

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Flamengo confirmou o favoritismo no Maracanã e derrotou o Juventude por 3 a 1, nesta quarta-feira (13), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Novo xodó da torcida rubro-negra, Andreas Pereira foi o nome da partida. Além da atuação de gala, o meio-campista marcou golaço de falta, quebrando jejum de mais de três anos do time. Nas redes sociais, os flamenguistas foram à loucura e ‘derrubaram’ a internet com memes.

VEJA MEMES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A Nação Rubro-Negra não comemorava um gol de falta desde o dia 10 de junho de 2018. Na ocasião, Diego Ribas marcou em cobrança da entrada da área e sacramentou a vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, no Maracanã, pelo Brasileirão. Desde então, foram mais de três anos de tabu, mas Andreas precisou de apenas 11 jogos com o Mengo para quebrá-lo.

Com tabu encerrado e mais uma vitória na conta, o Flamengo muda o foco para o próximo compromisso, contra o Cuiabá, pela 27ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado neste domingo (17), no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É, o Andreas já é uma realidade. Pode mandar a conta, kkk

  • Porque não antecipar a contratação antes de alguém vir na frente. Cuidado que o mundo é dos mais espertos.
    Os adversários vão ter que evitar faltas próxima a área

  • O Flamengo vai lançar E TOKEN, se fizer campanha revertendo na compra de Andreas ,a torcida compra os E token do Fla e a ideia…..acorda marketing….

  • perdemos o coringa, mas ganhamos o Charada , andreas pereira rsss. O Charada do Flamengo .

  • Por mais que a imprensa , principalmente a Globo, tenha tentado demonizar a atual diretoria do CR Flamengo, explorando de forma covarde a tragédia do Ninho ou criticando a atual gestão porque ela montou um protocolo seguro para a equipe voltar aos treinos e jogos antes das demais, tem que se dar o braço a torcer que os caras sabem buscar bons valores para o Mengão. Há alguns anos, nós, rubros- negros, estávamos comemorando a contratação jogadores medianos como Vitinho( este melhorou em algumas partidas recentes), Berrio e Piris da Mota. Andreas é a prova que o Mengão subiu de patamar até nas contratações. Desta diretoria, a única contratação em que o clube investiu dinheiro e não teve o retorno esperado foi o Léo Pereira( Bruno Viana e Gustavo Henrique vieram sem custos). Até o formiguinha atômica Michael finalmente despertou para jogar bola.

  • Flamengo já precisa ir desde já pensando numa forma de comprar o passe dele. Se continuar jogando assim, não sai mais do time. Sai vendendo algumas crias que não vão dar bom caldo, outras que já estão emprestadas lá fora, junta a grana, faz um pézinho de meia com a venda de ingressos, faz um curso com esses gurus da Internet que te fazem ganhar 15 milhões com 10 min de trabalho, e compra ele no final do empréstimo. Nunca se esqueçam dos “mecenas” das porcas paulistas e das galinhas mineiras.

  • Angry BIRD louro é sacanagem , antológico o gol talento puro.. comprar token pro Flamengo comprar o Andreas tá merecendo, se der mole tília Leila compra..

  • Pablo Mari 2. Estava “esquecido” pelo United, veio pro Flamengo, está arrebentando e, ao final do empréstimo, vai voltar pra Europa com status de craque. É uma pena que o passe dele seja estratosferico. Era um jogador pra se comprar!

  • Falta principalmente perto da área era jogada de segurança dos adversários. Agora deixou de ser.

Comentários não são permitidos.