FOTO: COLUNA DO FLA
O Flamengo confirmou o favoritismo no Maracanã e derrotou o Juventude por 3 a 1, nesta quarta-feira (13), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Novo xodó da torcida rubro-negra, Andreas Pereira foi o nome da partida. Além da atuação de gala, o meio-campista marcou golaço de falta, quebrando jejum de mais de três anos do time. Nas redes sociais, os flamenguistas foram à loucura e ‘derrubaram’ a internet com memes.
VEJA MEMES:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A Nação Rubro-Negra não comemorava um gol de falta desde o dia 10 de junho de 2018. Na ocasião, Diego Ribas marcou em cobrança da entrada da área e sacramentou a vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, no Maracanã, pelo Brasileirão. Desde então, foram mais de três anos de tabu, mas Andreas precisou de apenas 11 jogos com o Mengo para quebrá-lo.
Com tabu encerrado e mais uma vitória na conta, o Flamengo muda o foco para o próximo compromisso, contra o Cuiabá, pela 27ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado neste domingo (17), no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Falta principalmente perto da área era jogada de segurança dos adversários. Agora deixou de ser.
Pablo Mari 2. Estava "esquecido" pelo United, veio pro Flamengo, está arrebentando e, ao final do empréstimo, vai voltar pra Europa com status de craque. É uma pena que o passe dele seja estratosferico. Era um jogador pra se comprar!
Angry BIRD louro é sacanagem , antológico o gol talento puro.. comprar token pro Flamengo comprar o Andreas tá merecendo, se der mole tília Leila compra..
Flamengo já precisa ir desde já pensando numa forma de comprar o passe dele. Se continuar jogando assim, não sai mais do time. Sai vendendo algumas crias que não vão dar bom caldo, outras que já estão emprestadas lá fora, junta a grana, faz um pézinho de meia com a venda de ingressos, faz um curso com esses gurus da Internet que te fazem ganhar 15 milhões com 10 min de trabalho, e compra ele no final do empréstimo. Nunca se esqueçam dos "mecenas" das porcas paulistas e das galinhas mineiras.
Por mais que a imprensa , principalmente a Globo, tenha tentado demonizar a atual diretoria do CR Flamengo, explorando de forma covarde a tragédia do Ninho ou criticando a atual gestão porque ela montou um protocolo seguro para a equipe voltar aos treinos e jogos antes das demais, tem que se dar o braço a torcer que os caras sabem buscar bons valores para o Mengão. Há alguns anos, nós, rubros- negros, estávamos comemorando a contratação jogadores medianos como Vitinho( este melhorou em algumas partidas recentes), Berrio e Piris da Mota. Andreas é a prova que o Mengão subiu de patamar até nas contratações. Desta diretoria, a única contratação em que o clube investiu dinheiro e não teve o retorno esperado foi o Léo Pereira( Bruno Viana e Gustavo Henrique vieram sem custos). Até o formiguinha atômica Michael finalmente despertou para jogar bola.
perdemos o coringa, mas ganhamos o Charada , andreas pereira rsss. O Charada do Flamengo .
O Flamengo vai lançar E TOKEN, se fizer campanha revertendo na compra de Andreas ,a torcida compra os E token do Fla e a ideia.....acorda marketing....
Porque não antecipar a contratação antes de alguém vir na frente. Cuidado que o mundo é dos mais espertos.
Os adversários vão ter que evitar faltas próxima a área
É, o Andreas já é uma realidade. Pode mandar a conta, kkk