Ex-BBB, Arthur Picoli estreia pelo Fut7 do Flamengo neste sábado

Compartilhe com os amigos

Foto: Paula Reis/Flamengo

No próximo sábado (16), o time de Fut7 do Flamengo entra em campo para enfrentar o Barra Mansa, pelo Carioca da modalidade. E a equipe rubro-negra terá novidades. Isso porque o novo reforço do Mengão, Arthur Picoli fará seu debute com o Manto Sagrado. Em entrevista, o jogador comentou viver um misto de expectativa e alegria para estrear.

– Vou vestir o Manto Sagrado oficialmente! É a realização de um sonho de criança. Agora, tenho que estar bem. Acompanho o time, sei da qualidade do elenco e vou ter que suar pra garantir minha vaga”, disse o atacante, antes de prosseguir:

– O time vem de bons resultados e conquistas, e está fazendo história na modalidade. Só sei que quero estar à altura disso. E ainda tem a responsabilidade de usar a camisa 9, do Gabi. O homem deu o aval. Agora, preciso corresponder-, concluiu.

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado, Arthur usará a 9, que, no futebol masculino, pertence ao Príncipe da Nação. Assim como o ídolo, o atacante e ex-BBB quer fazer história com a camisa do Mengão. E o primeiro passo para isso pode ser no próximo sábado (16), às 9h (horário de Brasília), contra o Barra Mansa, pelo Campeonato Carioca. A partida será transmitida pela F7TV Play e pode assegurar que o Rubro-Negro siga com os 100% no Estadual.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também