Ex-Flamengo revela torcida na Libertadores e relembra ‘clima tenso’ com Enzo Pérez após conquista em 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

O Flamengo vem conquistando títulos e está atingindo um patamar à nível mundial. Desta forma, o Mais Querido tem despertado os olhares de jogadores na Europa e o clube tem repercutido fora do país. O atacante brasileiro naturalizado espanhol, Rodrigo Moreno, revelou uma brincadeira feita com um ex-companheiro sobre a final da Libertadores de 2019.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Tive sorte de jogar com o Enzo Pérez no Benfica e Valência. Sou torcedor do Flamengo, não liguei pra ele por semanas quando vencemos a Libertadores. Mas sim, liguei quando eles venceram contra o Boca.”, disse Rodrigo Moreno, ao jornal La Nación.

O atacante foi revelado pelas categorias de base do Flamengo, onde atuou junto com Thiago Alcântara, mas logo os dois foram jogar na Espanha. Desta forma, Rodrigo Moreno passou por times como Real Madrid, Benfica, Valencia e, atualmente, está no Leeds United, sendo a contratação mais cara do clube. Ele chegou a defender a Seleção Espanhola e disputou a Copa do Mundo de 2018.

Desta forma, o Flamengo segue na busca de troféus, estando vivo no Brasileirão, nas fases finais da Copa do Brasil e Libertadores. O próximo compromisso é nesta quarta-feira (13), contra o Juventude, no Maracanã. O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília). O Mengão é vice-líder do torneio nacional, com 42 pontos, enquanto a equipe gaúcha está em 15º lugar, com 28.

Compartilhe com os amigos

Veja também