Filha de Renato Gaúcho critica xingamentos de torcedores do Flamengo ao pai: “Vergonha”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil ao perder por 3 a 0 para o Athletico-PR, nessa quarta-feira (27), em pleno Maracanã. Os torcedores que compareceram ao estádio xingaram o treinador rubro-negro, Renato Gaúcho, e a filha do técnico, Carol Portaluppi, saiu em defesa do pai.

 

Carol Portaluppi utilizou o Instagram para demonstrar a insatisfação com a atitude dos torcedores do Flamengo que xingaram Renato Gaúcho no Maracanã: “Vergonha de torcedores que não apoiam o time. Estão contra eles mesmos”, comentou em uma publicação na rede social.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Carol Portaluppi sai em defesa do pai em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Após a eliminação, Renato Gaúcho demonstrou abatimento com o resultado e colocou o cargo à disposição. Os dirigentes do Flamengo, contudo, convenceram o treinador a prosseguir no cargo. É bom frisar, no entanto, que a torcida está descontente com o trabalho do técnico, seja pelos resultados negativos ou pelo mau desempenho da equipe.

Renato Gaúcho, entretanto, estará na beira do gramado no sábado (30), quando o Flamengo encara o Atlético-MG. Para continuar sonhando com o título do Brasileirão, o Rubro-Negro tem que vencer essa partida. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília), válido pela 29ª rodada da competição nacional. O Mengão é o quarto colocado, com 46 pontos em 25 duelos disputados, e o Alvinegro é o líder, com 59 em 27 cotejos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • concordo com todos comentarios e digo a mesma coisa , o siminina ,vc não perde nada em ficar calada neste momento.

  • Eu até pensei que o Renato Gaucho iria acertar o time do Flamengo, porém, fica cada dia mais claro que ele é limitadíssimo, em especial, na parte tática e não e´somente por esta derrota não. Vejam que ja´ perdeu a Copa do Brasil, o campeonato brasileiro e infelizente vai perder a Libertadores. Jogar com Léo Pereira, Isla, Diego… é pedir para tomar goleada mesmo. e perder campeonatos.

  • JÁ VI BISCATES MELHORES….
    CORPO MAIS OU MENOS E MENTE VAZIA

  • treinador merda, distribuidor de colete, n tem um jogada ensaiada, time desorganizado, se a eficiência deste é motivação troque de profissão, vá ser terapeuta. Quanto a essa doidinha vá estudar, vive na vagabundagem e a mercê dos cliques dos seguidores (torcedores) dos times que seu pai treina

  • Carolina Portaluppi, diga para o seu pai aí para fechar o time no próximo jogo na defesa e meio campo porque vamos jogar contra o lider que joga igualzinho aos retranqueiros de sempre. Jogam na defesa e escapam em contra ataques fulminantes conforme aconteceu ontem. Defesa fechada com jogadores atuando a meio metro um do outro e velocidade no contra ataque é a famosa retranca cuqueira. Caso vá propror o jogo, vai ser goleado novamente, e seu pai será xingado mais ainda. Nossos jogadores não são mais os melhores em campo como antes. Muitos estão bichados e desmotivados. Vcs conhecem o Everton Ribeiro por exemplo?

  • Essa moça é uma piada, quer aparecer mais que o pai.
    Vergonha é o que o pai dela fez com um time milionário, com frescuras e atitudes queridinho mundi sabia que iria dar nisso.
    Do alto de sua soberba o Renato nunca admitiu que daria pra ganhar as 3 competições e que estava errado.
    Em resumo ele desistiu do brasileiro para tentar ganhar as outras competições, mas os resultados do brasileirão nos últimos jogos levaram a crise para dentro do clube, é isso era previsto, assim como o resultado da copa do Brasil irá impactar na libertadores. Então ficar segurando jogador e deixando jogador descansar é uma coisa que se faz em clube pequeno e em tempos antigos, hoje o jogador quer jogar e se fica de folga, quando volta a jogar leva tempo pra se adaptar, Jorge Jesus ganhou tudo porque? Simplesmente porque colocou sempre a melhor equipe em campo, e cobrou duramente os jogadores. Não me venha dizer que o Gabriel está sendo cobrado., pois estava 8 jogos sem fazer gol, e pior, sem a mínima vontade de jogar, ontem decentes corrido uns 500m o jogo inteiro.

  • Vergonha uma porra, isso aq é o Flamengo, não é a casa da mãe Joana não, se o seu pai não tem capacidade pra assumir um time do nível do flamengo, diga pra ele pedir demissão, ele fala de mais, pra isso ele é bom, vivia dizendo nas coletivas de imprensa quando estava no Grêmio, que tivesse um elenco de 200 milhões ganharia tudo, e agora? Vc tem bem que protegê_lo, é o seu pai, se dependesse de mim, ele já seria demitido ontem mesmo após aquele vexame.

Comentários não são permitidos.