Filipe Luís compartilha foto de treino e brinca com Ramon: “Na velocidade não deu para mim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Depois de vencer o Juventude por 3 a 1 na última quarta-feira (13), o Flamengo logo iniciou os preparativos para o jogo deste domingo (17), contra o Cuiabá. Através das redes sociais, Filipe Luís compartilhou uma foto dos treinos e brincou com Ramon: “na velocidade não deu para mim”.

Filipe Luís é o titular absoluto da lateral-esquerda, e Ramon, apesar de muito jovem, é o preferido de grande parte da torcida para assumir a reserva imediata, que hoje é de Renê. No entanto, o Garoto do Ninho ainda não conseguiu “superar” o experiente camisa 6.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Ramon entrou na onda de Filipe Luís e mostrou que a afinidade do elenco vai muito além da relação entre “jogadores experientes”. Os Garotos do Ninho também recebem bons tratamentos e, além da resenha, têm a oportunidade de aprender. E foi isso que o jovem lateral mostrou ao compartilhar a publicação de Filipinho e escrever: “ídolo”.

Com Filipe Luís e Ramon à disposição, o Flamengo volta a campo neste domingo (17), para enfrentar o Cuiabá. A bola vai rolar no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • NA MINHA OPINÃO JA PASSOU DA HORA DE RAMOM SER P RESERVA DO NOSSO SEMPRE EFICIENTE E REGULAR FILIPE LUIS ,É SO O RENATO OLHAR E VALORIZAR UM POUCO OS GAROTOS DO NINHO

  • Deixem o Renê brilhar! Noutro clube, evidentemente. Assim como está sendo c o João Lucas. “Não é verdade?…”. Claro, desde que não joguem dinheiro do clube, do torcedor lá, no lixo, ou em bolsos ou buracos tão fedidos. Aliás, até agora não falaram sobre as bases do empréstimo do rapaz j Lucas. Falam q está arrebentando no Cuiabá, porém estranhamente omitem os números valores do empréstimo. Será q o Cuiabá também será”obrigado” a compra lo no final dando bananas (em troca)? Ou seja, terá q dar um valor tão pequenininho p ficar c ele? E o dinheiro óoooo!… De QQ forma, o Renê merece sair do clube p crescer, jogando, pois ainda é jovem. Desde, volto a dizer, se for bom p todas as partes, …pro flamengo jogador, torcida… A mesma coisa, c relação ao isla, né? O rapaz tá voando na seleção, por que não aproveitar o belo momento p vende lo bem, ou troca lo, sim! O famoso e belo troca troca do grade tricolor, F horta. Que tal falar c o pessoal do Andreas, por exemplo? Que tal abater alguns milhões dos 20 q essa DIRETORIA deslumbrada c o $ da gente resolveu acertar? Mas, pensando bem…, acho q agora no futebol só vão preferir fazer $$$ movimentar né? Grdes quantias eles devem preferir… Enfim, presidente LANDIM, vê se começa a fazer o certo nessas negociatas, chega de dar prejuízos e empobrecer o clube q merece ser ainda mais respeitado. Deixa o Braz longe das finanças ($$$), é um sem noção nessa parte, isto é, ele não entende disso, porém, de jogador, sim! Isso ninguém poderá contestar… Embora na escolha desse último rapaz, o popular geovanio 2… Não q seja pereba, mas aquele negócio, nem todo bom jogador consegue render no flamengo. PS: falar nisso, e o Rafinha, vai voltar, ou não Val? Eu gostaria de vê lo de novo. É pequeninho mas tem uma força!

Comentários não são permitidos.