Flamengo atinge maior sequência sem vitórias na temporada 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo está vivo em três competições na temporada 2021. O clube disputa o Brasileiro, a semifinal da Copa do Brasil e garantiu vaga na final da Libertadores. O Mais Querido, no entanto, vem de alguns tropeços nas últimas partidas e igualou a pior sequência sem vitórias no ano. Em meio a decisões, o Mengo chegou a três jogos seguidos sem triunfo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A equipe comandada por Renato Gaúcho venceu pela última vez contra o Juventude, por 3 a 1, na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o Flamengo empatou contra Cuiabá e Athletico-PR, por 0 a 0 e 2 a 2, respectivamente. Por fim, sofreu revés no clássico diante do Fluminense, pelo placar de 3 a 1, na 28ª jornada do certame, no Maracanã.


Veja também: CBF divulga seleção da 28ª rodada do Brasileirão 2021; veja time ideal


Em meio a desfalques e jogos importantes, Renato Gaúcho igualou a marca de Rogério Ceni. Na época em que o atual técnico do São Paulo comandava o Mais Querido, o treinador passou três partidas sem vitória, contra o Unión La Calera, Fluminense e LDU. Todas terminaram empatadas, pelos placares de 2 a 2 , 1 a 1 e 2 a 2, respectivamente.

Buscando quebrar a sequência negativa, o Flamengo decide a classificação para a final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília). O jogo diante do Athletico-PR é válido pela semifinal do torneio, no Maracanã. Vale destacar que no confronto de ida, terminou 2 a 2, na Arena da Baixada. Do outro lado, o Atlético-MG e Fortaleza entram em campo no mesmo horário, no Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também