Flamengo cancela coletiva com Marcos Braz; motivo não foi revelado pelo clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (26), o clima nos bastidores do Flamengo se tornou insustentável. Isso porque, após os resultados negativos dentro de campo, e os imbróglios com o departamento médico, dirigentes do Mengão ‘bateram de frente’. Uma coletiva havia sido marcada com o vice-presidente de futebol Marcos Braz, às 13h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu. No entanto, após quase duas horas de atraso, a entrevista foi cancelada por meio de uma nota do clube. O motivo, contudo, não foi explicitado pelo Rubro-Negro.

CONFIRA A EXPLICAÇÃO DO FLAMENGO:

“Informamos que não haverá a entrevista coletiva do vice-presidente de futebol Marcos Braz. Uma nova data está sendo analisada e será informada pela assessoria.”

Como mencionado pela comunicação do clube, a assessoria de imprensa do Flamengo já analisa uma nova data para a realização do coletiva. Certamente, o dia será após o jogo de volta da Copa do Brasil, visto que um dos maiores objetivos do cancelamento da entrevista era não tumultuar o ambiente. Vale destacar, ainda, que não se sabe sobre uma possível demissão de Márcio Tannure, médico do Rubro-Negro, após omissão de informações em caso de lesão do atacante Pedro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o clima pesado nos bastidores, o Mais Querido terá uma decisão pela frente, nesta quarta-feira (27). Em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Por ter empatado no duelo de ida em 2 a 2, na Arena da Baixada, qualquer vitória simples classifica o Rubro-Negro à final do mata-mata nacional.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo compra uma Ferrari (elenco atual) e quer abastecer com gás de cozinha (departamento medico).

  • Até quando esse lixo ke não tem história nenhuma no flamengo vai ficar dando uma de cu doce …esse bosta fedido…

  • Até quando esse lixo ke não história no flamengo vai ficar dando uma de cu doce …esse bosta fedido

Comentários não são permitidos.