Flamengo conclui preparação nesta terça para jogo decisivo contra o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo já não tem mais tempo para lamentar a derrota por 3 a 1 para o Fluminense, no último final de semana. O Rubro-Negro terá compromisso importante contra o Athletico-PR nesta quarta-feira (27), e Renato Gaúcho fará o último treinamento da equipe para este duelo decisivo.

A atividade acontece no Centro da Treinamento do Ninho do Urubu nesta terça-feira (26), e Portaluppi tem novidades. Gabriel Barbosa e Bruno Henrique estão recuperados de lesões e serão relacionados para o confronto. David Luiz, por sua vez, não está inscrito na Copa do Brasil e é desfalque certo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Outras ausências confirmadas são Pedro, que fez cirurgia no joelho nessa segunda-feira (25), e Arrascaeta, que está em fase final de transição de contusão e ainda não treinou com o restante do elenco. Importante lembrar que, na última quarta-feira (20), Flamengo e Athletico-PR ficaram no 2 a 2, na Arena da Baixada.

Por isso, o jogo desta quarta-feira (27) é importante, pois, quem se vencer, se classifica à final da Copa do Brasil. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, válido pelo segundo e decisivo confronto da semifinal da competição eliminatória.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se não preparar a parte física será perda de tempo, não terá mais títulos esse ano.

Comentários não são permitidos.