Flamengo confirma problema físico de Gabigol; atacante iniciou tratamento nesta quinta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (20), o Flamengo empatou com o Athletico-PR em 2 a 2, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Apesar do mau desempenho dentro de campo, o Mais Querido obteve um bom resultado para o jogo de volta, no Maracanã. No entanto, a má notícia ficou por conta de Gabigol. O atacante foi substituído após entorse no tornozelo, foi reavaliado no CT e iniciou tratamento da contusão.

“Após sofrer uma entorse no tornozelo direito no jogo de ontem, o atleta Gabriel Barbosa iniciou tratamento no CT, nesta quinta-feira (21). #CRF.” disse o Mengão, em perfil oficial no Twitter.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Dessa forma, Gabigol dificilmente estará em campo na partida contra o Fluminense, neste sábado (23). No entanto, o artilheiro do Flamengo na temporada não preocupa para o jogo de volta da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR. Isso porque, logo após ser substituído, o atleta não apresentou tantas dores e o inchaço no tornozelo saiu rapidamente. No entanto, tudo depende da decisão do departamento médico, chefiado pelo Doutor Márcio Tannure.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem Gabigol, Pedro deve ser titular novamente na equipe de Renato Gaúcho. O atacante vive grande fase, visto que marcou nos últimos quatro jogos em que esteve em campo. Dessa forma, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O cotejo marca a primeira vez que a torcida visitante voltará aos estádios.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também