Flamengo emplaca três jogadores na Seleção Bola de Prata da 25ª rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Mesmo jogando fora de casa, com o time misto, o Flamengo venceu o Fortaleza por 3 a 0, no último sábado (09), no Castelão. A boa atuação emplacou três jogadores do Rubro-Negro na Seleção Bola de Prata ESPN da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Matheuzinho, Filipe Luís e Andreas Pereira registraram as melhores notas em suas respectivas posições e foram escalados entre os 11 principais da rodada 25. Além dos craques do Mengo, os seguintes nomes completam a seleção: Tiago Volpi (São Paulo), Gustavo Henrique (Bahia), Wagner (Santos), Jair (Atlético-MG), Patrick (Internacional), Taison (Internacional), Ytalo (Bragantino) e Yuri Alberto (Internacional).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA A SELEÇÃO COMPLETA:

Tiago Volpi; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Wagner e Filipe Luís; Wagner, Jair, Andreas Pereira e Patrick; Taison, Yuri Alberto e Yuri.

Vale destacar que o Flamengo ainda mantém três representantes na Seleção geral do Bola de Prata após 25 rodadas disputadas, são eles: Willian Arão, Everton Ribeiro e o técnico Renato Gaúcho. O camisa 7, inclusive, briga pelo prêmio de melhor jogador do campeonato e, por enquanto, possui a quinta melhor nota da Série A (5,51).

Compartilhe com os amigos

Veja também