Flamengo encaminha acordo com banco e projeto de internacionalização da marca avança, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Após investir pesado dentro de campo, o Flamengo segue em busca de objetivos maiores também fora das quatro linhas. No mês passado, o vice de finanças do clube, Rodrigo Tostes, confirmou a informação de que o Mengo estava em busca de parcerias, com o intuito de criar uma espécie de “filial” na Europa. E o projeto parece ter avançado, já que o Fla tem acordo encaminhado com o Banco BTG.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Fla fechou um acordo com o Banco BTG, que ficará responsável por toda a estruturação do projeto de internacionalização, principalmente na parte financeira. Enquanto o clube entrará apenas com a marca, a empresa buscará investidores. A assinatura deve ocorrer até o fim da semana.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Embora haja eleição no fim do ano, a atual diretoria acredita que o projeto é importante para o clube, mesmo que Rodolfo Landim não seja reeleito. Principal equipe para uma possível parceria, o Tondela (de Portugal) tem preferência da cúpula rubro-negra, mas outros times não estão descartados.

Resta agora o clube confirmar a parceria e iniciar o processo de internacionalização da marca. Se está voando na parte futebolística, desta vez o Mengão quer alçar voos maiores e expandir ainda mais seu tamanho, para desespero dos rivais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fla-Tondela? Que nome horroroso!!! KKK

  • Considero este projeto, mas fica uma dúvida para mim. Se o Mais Querido acertar sua parceria com um clube europeu, o projeto não ficaria mais sólido se a equipe passasse a incorporar o nome do CR Flamengo e as cores do Mais Querido em seu uniforme, por exemplo um Fla- Tondela? O mais importante para mim é que essa parceria não gere dívidas para o Mengão no futuro.

Comentários não são permitidos.