Flamengo encerra preparação para enfrentar o Athletico, pela semifinal da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Sob o comando de Renato Gaúcho, o elenco do Flamengo treinou no Ninho do Urubu, na tarde desta terça-feira (26), e encerrou a preparação para encarar o Athletico-PR. No duelo que vale vaga na final da Copa do Brasil, o Mais Querido terá reforços importantes no ataque e pode ter mudança na formação do meio-campo.

VEJA IMAGENS DO TREINO:


FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Gabigol e Bruno Henrique treinaram normalmente com o restante do grupo e voltam a formar o ataque titular do Mengo, após seis partidas. Diego Ribas, por sua vez, ganhou a vaga de Thiago Maia durante as atividades e deve começar entre os 11 principais contra o Athletico.

Apesar dos reforços importantes no ataque, o Flamengo continua com uma lista considerável de desfalques. David Luiz e Arrascaeta, em processo de transição, seguem fora. Pedro, por sua vez, se recupera de cirurgia no joelho, e também é ausência confirmada. João Gomes, diagnosticado com dengue, não fica à disposição.

Mesmo com os desfalques, o Mais Querido mantém a confiança na classificação. Após 2 a 2 na Arena da Baixada, o Mengo precisa de uma vitória simples para avançar. O duelo será disputado nesta quarta (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também