Flamengo faz mistério e não divulga jogadores relacionados para enfrentar o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo encara o Fluminense neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes vivem momentos distintos na competição e protagonizam o último clássico carioca desta temporada. Para este duelo, o Rubro-Negro faz mistério e não divulga os jogadores relacionados.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Desde que assumiu o Flamengo, Renato Gaúcho adotou o ‘silêncio’ antes de algumas partidas. Não é a primeira vez em que o clube não divulga a lista dos jogadores relacionados. No entanto, é possível pensar em algumas ausências, visto que Arrascaeta, Gabriel Barbosa, Bruno Henrique e David Luiz estão realizando tratamento junto ao departamento médico. Entre eles, o zagueiro pode até aparecer entre os escolhidos para clássico com o Fluminense, para ganhar ritmo de jogo.

Além deles, Pedro, que não treinou no campo nas últimas atividades no CT Ninho do Urubu,  não deve ser relacionado. Isso porque, o camisa 21 apresentou dores no joelho após a partida contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Há também a possibilidade de Renato Gaúcho realizar algumas modificações no time titular e utilizar Matheuzinho no lugar de Mauricio Isla. Desfalque certo é Filipe Luís, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

Cabe destacar, inclusive, que este será o primeiro clássico carioca de Portaluppi sob o comando do Flamengo. Apesar das equipes terem se enfrentado em quatro oportunidades na temporada 2021, o técnico ainda não estava no cargo. Na ocasião, Rogério Ceni estava à frente do Rubro-Negro e somou um retrospecto de uma vitória, um empate e uma derrota para o Tricolor.

Compartilhe com os amigos

Veja também