Flamengo goleia Athletico fora de casa e avança para quartas de final do Brasileirão sub-20 na liderança

Compartilhe com os amigos

FOTO: CAHUÊ MIRANDA/ FLAMENGO

O time sub-20 do Flamengo goleou o Athletico por 4 a 1, no CT do Caju, no Paraná, e fechou a primeira fase do Brasileirão na liderança, com 39 pontos conquistados. Os gols do Mais Querido foram marcados por Ryan Luka, Gabriel Barros, Peralta e Igor Jesus.

Desde o início do jogo, os Garotos do Ninho dominaram as ações do duelo, mas quem abriu o placar foi o Athletico, aos 13 minutos. Contudo, a reação do Flamengo foi rápida e, aos 21, já estava tudo igual no marcador. Logo depois, Gabriel Barros acertou chute forte no canto do goleiro e virou a partida para o Mengo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Apesar da vantagem, o Mengo não conteve o ímpeto ofensivo e ampliou o placar. Após ótima jogada de Pedro Arthur, Peralta recebeu na área e guardou a bola no fundo das redes. E ainda deu tempo para Igor Jesus marcar e sacramentar a vitória por 4 a 1.

Após 19 rodadas disputadas, os oito melhores colocados disputam as quartas de final do Brasileirão sub-20. Líder na primeira fase, o Flamengo vai enfrentar o Vasco, que terminou na oitava posição. O Mengo, por ter a melhor campanha, decide a classificação na Gávea. As partidas ainda não têm datas definidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também