Flamengo mantém hegemonia na América e dispara em interações nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Com a força da Nação Rubro-Negra, o Flamengo alcança números avassaladores nas redes sociais e mantém hegemonia também no mundo virtual. No mês de setembro, o Mais Querido liderou mais uma vez o ranking de interações no Twitter entre clubes de todos os esportes, na América.

De acordo com dados do Deportes & Finanzas, o Flamengo somou 7,99 milhões no Twitter, durante o último mês. Na segunda colocação está o Corinthians, com 5,01 milhões. River Plate, Atlético-MG e o Yankees, time de baisebol dos estados Unidos, completam o top 5.

O Flamengo compartilhou o ranking feito nas redes sociais e enalteceu a torcida rubro-negra: “Não tem jeito! A Nação é sensacional”, escreveu o perfil do Mais Querido no Twitter.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Agora, visando manter a hegemonia dentro de campo, o Flamengo encara mais um compromisso neste sábado (23), na busca pelo tricampeonato do Brasileirão. Às 19h (horário de Brasília), o Mengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, pela 28ª rodada. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também