Flamengo não vence em rodada de tropeço do Atlético-MG pela terceira vez seguida

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Por: Guilherme Xavier

No último domingo (17), o Flamengo empatou com o Cuiabá em 0 a 0, pela 27ª rodada do Brasileirão. O resultado se mostrou extremamente frustrante, visto que o Mais Querido desperdiçou nova oportunidade de encostar no líder Atlético-MG. O Alvinegro não fez o dever de casa na partida contra o Atlético-GO e deu brecha para o Rubro-Negro tirar diferença. No entanto, pela terceira vez consecutiva, o Mengo patinou em boa jornada.

Neste segundo turno, o Atlético-MG tropeçou em três compromissos. A primeira foi contra o São Paulo, no Morumbi, quando as equipes empataram em 0 a 0. Depois, o Alvinegro também ficou na igualdade com a Chapecoense (2 a 2), também fora de casa. Por fim, na 27ª rodada, os comandados de Cuca perderam para o Atlético-GO no Estádio Olímpico, por 2 a 1. No entanto, em nenhuma das oportunidades o Flamengo conseguiu vencer.

RELEMBRE OS CONFRONTOS:

22ª rodada:
São Paulo 0 x 0 Atlético-MG
América-MG 1 x 1 Flamengo

24ª rodada:
Chapecoense 2 x 2 Atlético-MG
Red Bull Bragantino 1 x 1 Flamengo

27ª rodada:
Atlético-GO 2 x 1 Atlético-MG
Flamengo 0 x 0 Cuiabá

Com isso, o Flamengo diminui cada vez mais suas chances de título brasileiro. No momento, o Brasileirão tem mais onze rodadas a serem disputadas, ou seja, 33 pontos. No entanto, o Mais Querido possui dois jogos a menos que o Atlético-MG, ou seja, a diferença que no momento é de dez, pode cair para quatro pontos. Vale destacar que o confronto direto entre as equipes acontecerá daqui a duas semanas, no dia 30 de outubro, no Maracanã. No primeiro turno, o Alvinegro venceu por 2 a 1, no Mineirão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vivo na briga pelo título brasileiro, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções na disputa da Copa do Brasil. Nela, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (20), em jogo válido pela ida da semifinal. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já comentei isso por aqui. Flamengo sempre foi solidário com o grupo do G4, bastava alguém da frente tropeçar e a gente tropeçou tbém. Parece que agora o time atingiu seu objetivo: ou
    deixar o Galo levar a taça ou toma vergonha na cara, parte pra dentro, fatura tdos ptos que restam e aguarda o resultado final.

Comentários não são permitidos.