Flamengo se prepara para sequência de três jogos em dez dias no Maracanã; veja calendário

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Neste sábado (23), o Flamengo enfrenta o Fluminense, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. Após empatar com o Cuiabá e desperdiçar a chance de encurtar a distância para o líder Atlético-MG, o Rubro-Negro quer retomar o caminho das vitórias. Além disso, o cotejo marca o terceiro compromisso seguido do Mengão no Maracanã pela liga nacional, e inicia uma sequência de três jogos em dez dias com a força da Nação.

Vale destacar que a sequência será decisiva para os planos do Flamengo na temporada. Isso porque, após enfrentar o Fluminense, o Rubro-Negro terá duas ‘finais’ pela frente: diante do Athletico-PR e do Atlético-MG. A primeira é válida pela semifinal da Copa do Brasil, jogo de volta, no Maracanã. As equipes empataram em 2 a 2 na ida, na Arena da Baixada. Já a segunda pode praticamente definir as pretensões do Mengão no Brasileirão, visto que é um confronto direto pela liderança do certame.

CONFIRA O CALENDÁRIO COMPLETO:

Fluminense x Flamengo – Brasileirão (28ª rodada)
Flamengo x Athletico-PR – Copa do Brasil (semifinal volta)
Flamengo x Atlético-MG – Brasileirão (29ª rodada)

Para os compromissos, no entanto, o Mais Querido contará com reforços muito importantes. É possível que, no jogo contra o Fluminense, David Luiz figure no banco de reservas. O zagueiro ficou quase um mês afastado dos gramados por conta de lesão na coxa. Além disso, Bruno Henrique deve retornar na Copa do Brasil, já que está em fase final de recuperação de contusão no adutor. Já o caso de Arrascaeta é mais complicado, visto que o meia ainda não realizou a transição. No entanto, a comissão técnica se mantém otimista pela volta do uruguaio diante do Atlético-MG.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de aproveitar a força da Nação, o Mais Querido segue o plano de preparação visando o duelo diante do Fluminense. O Flamengo enfrenta o rival tricolor neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também