FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O Flamengo não tomou conhecimento do Athletico e bateu a equipe paranaense por 3 a 0 no último domingo (03), no Maracanã. Em virtude da atuação do Mais Querido na partida, o Clube da Gávea emplacou cinco representantes na Seleção do Torcedor da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores rubro-negros escolhidos foram: Rodrigo Caio, Mauricio Isla, Filipe Luís, Andreas Pereira e Renato Gaúcho.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A Seleção da 23ª rodada ficou da seguinte maneira: Éverson (Atlético-MG); Mauricio Isla (Flamengo), Rodrigo Caio (Flamengo), Júnior Alonso (Atlético-MG) e Filipe Luís (Flamengo); Hernanes (Sport), Andreas Pereira (Flamengo), Renato Augusto (Corinthians) e Zárate (América-MG); Gustavo Silva (Corinthians) e Keno (Atlético-MG). Técnico: Renato Gaúcho (Flamengo).
Com o triunfo maiúsculo sobre o Athletico, o Flamengo chegou aos 38 pontos e se manteve na terceira colocação do Brasileirão. O Atlético-MG, líder do certame, tem 49 pontos, porém , vale destacar que o Mais Querido tem dois jogos a menos em relação ao Alvinegro.
Vivo na briga pelo tricampeonato, o Clube da Gávea procura seguir firme na caça ao Atlético-MG. Para isso, precisa triunfar no compromisso desta quarta-feira (06). A partir das 20h30 (horário de Brasília), o Mais Querido encara o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em duelo válido pela 24ª rodada. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.
Estratégia do clube visa equilibrar as finanças do Rubro-Negro O Flamengo se aproxima da reta…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
É preciso ter paciência com técnicos brasileiros. Qual a explicação possível para o Renato não ter colocado o Ramon nesse último jogo? O primeiro tempo com 3x0 e a torcida cansada de pedir o atleta. Era a hora de testá-lo, sem o perigo de comprometer a vitória. Mas não, prefere colocar o queimado do Renê que possivelmente não estará no elenco ano que vem.
Francamente. Ou seja, o teimoso só vai escalar o Ramon quando não tiver escolha, correndo o risco de coloca-lo sem ter dado cancha ao atleta. E porque o Leo Pereira? Qual o critério? Nenhum obvio.