Gerente de Saúde do Fla, Marcio Tannure celebra participação em evento internacional: “Muito Honrado”

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta terça-feira (12), em Lisboa, teve início o “Global Football Mgt”, evento esportivo que reúne uma série de personalidades do mundo da bola. E um dos participantes foi o médico do Flamengo Marcio Tannure, que palestrou sobre “Como integrar as diferentes áreas do futebol, da prevenção à performance”. Após o encontro, o rubro-negro comemorou nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, o gerente de saúde e alto rendimento escreveu: “Muito honrado em ser um dos escolhidos para palestrar nesse evento internacional!”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O “Global Football Mgt” vai até o dia 15 de outubro e, além de Tannure, recebe outro conhecido da Nação. Trata-se de Jorge Jesus, que atualmente está no Benfica. O Mister dirigiu o Flamengo em 2019, ano perfeito para o clube. Isso porque o Rubro-Negro conquistou a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. No evento, inclusive, o português fez questão de elogiar o time carioca e os jogadores. 

Apesar da participação no evento internacional, o Gerente de Saúde do Fla do departamento médico do Fla convive com a insatisfação da torcida rubro-negra devido às inúmeras lesões dos jogadores. Na última semana, por exemplo, foi criada uma campanha nas redes sociais pedindo a saída dos preparadores físicos do clube. Vale destacar que, no momento, nomes como Arrascaeta, Bruno Henrique e David Luiz são desfalques do Fla por problemas físicos.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também