Goleiro do Flamengo alfineta Fluminense após eliminação do rival no Brasileirão sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE

A equipe sub-20 do Flamengo entrou em campo na tarde desta terça-feira (12), para enfrentar o Athletico-PR. Com gols de Ryan Luka, Gabriel Barros, Peralta e Igor Jesus, o Mais Querido goleou o time paranaense por 4 a 1, em Curitiba, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da categoria. Rival carioca, o Fluminense ficou de fora do torneio e acabou virando motivo de piada por parte do goleiro rubro-negro.

O arqueiro Bruno Guimarães usou seu perfil no Twitter para tirar onda com o Flu, eliminado pelo Grêmio na tarde desta terça-feira (12): “Fluminense fora?”, questionou o goleiro usando alguns emojis debochando do rival. Vale ressaltar que, dependendo somente de si mesmo, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para a equipe gaúcha e ficou de fora das quartas de final do Brasileiro sub-20.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sendo assim, as quartas de final do Brasileirão Sub-20 foram definidas. Enquanto o Flamengo tem um clássico contra o Vasco da Gama, o São Paulo enfrenta o Athletico-PR, o Palmeiras encara o Botafogo e o Atlético-MG duela com o Internacional.

Apesar dos confrontos estarem definidos, ainda não há data e horário para cada um dos embates. Cabe lembrar que primeira fase da competição acabou após 19 rodadas. De acordo com o regulamento, os oito melhores colocados disputam as quartas de final do Brasileirão sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também