Jornalista detona respostas evasivas de Renato nas coletivas e dispara: “Piada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Após a derrota para o Fluminense no sábado (23), por 3 a 1, o clima nos bastidores do Flamengo ficou tenso. Além do revés em si, veio à tona que o departamento médico do Rubro-Negro omitiu informações sobre a lesão de Pedro. Com isso, o atleta jogou com o joelho machucado por 22 minutos contra o Athletico. Por conta disso, e do nível abaixo do esperado dentro de campo, alguns membros da imprensa elevaram o tom das críticas. Um deles foi ‘Mano’, no Arena SBT, que detonou a postura de Renato Gaúcho nas coletivas.

Para o comentarista, o treinador está provando do próprio veneno no Flamengo. Isso porque, em coletivas quando ainda era profissional do Grêmio, o técnico comentava sobre o elenco do Mengão e como era ‘fácil’ lidar com atletas de R$ 200 milhões. Agora, no Mais Querido, no entanto, Renato não consegue dar um padrão ao time e o Rubro-Negro oscila bastante na temporada.

O Renato Gaúcho, quando era técnico do Grêmio, disse que o Flamengo tinha R$ 200 milhões e que se tivesse aquele elenco não reclamaria de nada. Agora você tem, Renato Gaúcho. Você falava que o Flamengo tinha três times para jogar três competições, então por que você não consegue dar padrão para esse time reserva? Piada sua declaração – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo com as críticas, Renato não está na ‘corda bamba’ no Mais Querido, visto que a diretoria não mudaria o treinador na fase mais aguda da temporada. Contudo, os próximos compromissos do Flamengo não podem ter outro resultado senão a vitória. Nesta quarta-feira (27), o Rubro-Negro enfrenta o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Em caso de triunfo, o Mengão garante a vaga na final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que babaquice do c******! Acaso, essas b***** de jornalistas sabem se o elenco de milhões de dólares está à disposição dele? Não. Mesmo arrebentado com tantos jogos, sem tempo para treinar, desfalques seguidos por causa de lesões e convocações, além de um departamento médico que claramente não sabe fazer o seu trabalho, o Flamengo ainda está vivo nas 3 competições e entre os primeiros no Brasileirão, MESMO com menos de 3 jogos! Antes, confesso que até não achava o Renato grandes coisas. Mas agora, com essa palhaçada da mídia e alguns falsos rubro-negros no pé dele, sou totalmente a favor dele!

Comentários não são permitidos.