Jornalista pede mais minutagem a Gabigol e Neymar juntos na Seleção: “Se entendem tão bem”

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

Gabigol foi um dos responsáveis pela vitória por 3 a 1 da Seleção Brasileira na noite da última quinta-feira (07). Dos pés do camisa 9 do Flamengo, já no final da partida, que saiu o gol de virada brasileiro – após o mesmo sofrer pênalti na jogada anterior. E foi justamente sobre esse poder de decisão que Paulo Vinícius Coelho, o PVC, comentou nas avaliações pós-jogo.

De acordo com a análise do jornalista, Gabigol merece mais minutagem na Seleção ao lado de Neymar. PVC entende que o poder de decisão do camisa 9 no Flamengo, aliado com carência ofensiva no elenco de Tite, já servem como justificativa para uma titularidade.

Fica a dúvida se quem está jogando no Brasil tem esse padrão internacional, a gente perdeu a referência do Campeonato Brasileiro. Mas o Gabigol e o Neymar se entendem tão bem e o Gabigol é tão capaz de decidir jogos na Libertadores, não só no Brasileirão, que eu acho que tem que dar um tempo para eles como dupla, para ver se eles se entrosam, soltos na frente -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Gabigol não fracassou ontem, a seleção brasileira fracassou. Se a seleção funcionar, as chances dele são maiores. Eu acho o Firmino um grande jogador, que não está no melhor momento, mas, para mim, ele foi o melhor jogador da final da Copa América 2019. Isto à parte, o Brasil precisa achar mais alguém, além do Neymar, que possa decidir jogo. O Gabriel Jesus é mais coadjuvante. Pode ser o Richarlison.

A Seleção Brasileira volta a campo no próximo domingo (10), às 18h (horário de Brasília), contra a Colômbia, no Estádio Metropolitano. Portanto, é desfalque confirmado neste sábado (09), contra o Fortaleza, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *