Menos de 1% separam aproveitamento entre Flamengo e Atlético-MG na temporada; veja ranking

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Não é só na tabela do Brasileirão que o Flamengo quer – e pode – ultrapassar o Atlético-MG. Isso porque, a diferença entre as equipes no ranking de melhores aproveitamentos na temporada é de apenas 0,5% – sendo que o Rubro-Negro tem jogos a menos em relação ao adversário mineiro. Além disso, os times ainda possuem a mesma quantidade de vitórias no atual período.

Conforme citado, o Atlético-MG tem uma vantagem mínima de 0,5% em relação aos números gerais do Flamengo na temporada. Os mineiros contabilizam 74,3%, enquanto os cariocas chegam a um aproveitamento de 73, 8% entre 38 vitórias, dez empates e oito derrotas – duas a mais do que o rival. Com a mesma quantidade de triunfos do Mais Querido, o time de Cuca ainda manteve a igualdade no placar em outras 13 oportunidades.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O que separa o Flamengo do Atlético-MG em aproveitamento na temporada é justamente a quantidade de empate. Por isso, o time de Cuca somou 127 pontos contra 124 do de Portaluppi – pelo menos até o momento. O Fortaleza é o terceiro clube melhor posicionado no ranking, com 64,7% no retrospecto geral.

Flamengo e Atlético-MG vão a campo no mesmo horário nesta quarta-feira (13), ambos às 19h (horário de Brasília). O Mais Querido receberá o Juventude no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão, enquanto o time mineiro encara o Santos no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O quê contam são os títulos e eles vão ter que ver pela TV a decisão da Libertadores.

Comentários não são permitidos.