Mesmo com desempenho abaixo, Flamengo ainda possui melhor ataque do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo vem tropeçando nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e está cada vez mais distante do tricampeonato. No sábado (23), o Mengo foi derrotado pelo Fluminense por 3 a 1, em duelo da 28ª rodada da competição e caiu para a quarta posição na tabela. Entretanto, mesmo com as oscilações, o Mais Querido ainda possui o melhor ataque do Brasileirão.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Contando até a 28ª rodada, o Rubro-Negro anotou 47 gols, enquanto o líder Atlético-MG, vem logo atrás com 44, juntamente com o Red Bull Bragantino. Vale lembrar que o Mengo possui partidas adiadas e só entrou em campo 25 vezes no Campeonato Brasileiro.

Os principais goleadores do Flamengo no Brasileirão são: Bruno Henrique (9), Pedro (7), Gabigol (6) e Michael (6). A equipe de Renato Gaúcho se apega aos bons números no ataque para voltar à briga pelo título nacional, e terá uma boa oportunidade no próximo sábado (30), quando enfrenta o Atlético-MG às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Mas antes, o Mengo volta suas atenções para outra competição, já que, nesta quarta (27), entra em campo pela Copa do Brasil. O Fla recebe o Athletico-PR pelo segundo duelo das semifinais da competição, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Como de costume, você acompanha todas as emoções da partida com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também