Michael é eleito ‘Craque da Rodada’ em votação no perfil do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (09), o Flamengo venceu o Fortaleza por 3 a 0, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Mais Querido não deixou o líder Atlético-MG ganhar ainda mais margem na ponta da tabela. Destaque do cotejo, Michael marcou duas vezes e garantiu o triunfo do Mengão no segundo tempo. Dessa forma, o camisa 19 foi eleito ‘Craque da Rodada’, em votação popular realizada no perfil oficial do Campeonato Brasileiro.

No Twitter, o Brasileirão fez questão de exaltar a atuação de Michael contra o Fortaleza. Além disso, brincou com uma letra de música bastante conhecida pela Nação: É o Micha! Mais uma atuação de gala do @michael19real! Com o cabelinho na régua e a camisa do @Flamengo! Tá bonitão… Meu Cara da Rodada 25, eleito por você aqui no Twitter!”. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, apesar de ter sido eleito o ‘Craque da Rodada’, Michael não vinha fazendo boa partida, especialmente no primeiro tempo. No entanto, na etapa complementar, o camisa 19 representou a Nação e marcou duas vezes. A primeira veio em rebote do goleiro Felipe Alves, após desvio na falta cobrada por Andreas Pereira. Na segunda, a grande pintura da noite: excelente tabela de Matheuzinho pela direita e cruzamento perfeito, na cabeça do atacante. E quando ele está feio, esquece.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Michael à disposição, o Mais Querido luta contra os desfalques na equipe titular, a fim de se manter vivo na briga pelo título do Brasileirão. O próximo compromisso no certame é contra o Juventude, nesta quarta-feira (13). Válido pela 25ª rodada, o cotejo acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também