“O primeiro com esse Manto a gente nunca esquece”: Kenedy festeja golaço contra Juventude

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Com time misto, o Flamengo mostrou sua força no Maracanã, nesta quarta (13) e venceu o Juventude por 3 a 1, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular na partida, Kenedy abriu o placar com um golaço, o primeiro do atacante pelo Mengo, inclusive. Ele festejou o tento após a partida e mandou recado à Nação Rubro-Negra nas redes sociais.

O primeiro gol com esse manto e diante da nossa torcida no Maracanã a gente nunca esquece, que venham muito mais”, escreveu Kenedy em publicação no Instagram.

VEJA PUBLICAÇÃO:



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após algumas atuações discretas, todas entrando no segundo tempo das partidas, Kenedy finalmente mostrou ao que veio no Flamengo. Além do golaço que abriu o placar, o atacante articulou boas jogadas no campo ofensivo e se destacou, principalmente na primeira etapa.

Com Kenedy à disposição, o Flamengo volta a campo neste domingo (17), para enfrentar o Cuiabá, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também