Palmeiras empata com Bahia e não iguala Flamengo na tabela do Brasileirão; Rubro-Negro joga nesta quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO / PALMEIRAS

Adversário do Flamengo na grande decisão da Libertadores de 2021, o Palmeiras também rivaliza com o Mengo no Brasileirão. O time paulista, no entanto, tropeçou fora de casa diante do Bahia e apenas empatou, nesta terça-feira (12). Com esse resultado de 0 a 0, o Alviverde chegou aos 40 pontos e não igualou os 42 do Mais Querido – e o Rubro-Negro pode se distanciar ainda mais na classificação.

O Flamengo recebe o Juventude nesta quarta (13) e tem tudo para conquistar os três pontos, abrindo cinco de vantagem em relação ao rival paulista. Enquanto o Mengo vem embalado com o triunfo diante do Athletico-PR, o Palmeiras não vence há cinco partidas no Brasileirão. 

Como o próprio treinador do Palmeiras chegou a afirmar, a equipe está com dificuldades de manter o desempenho de Flamengo e Atlético-MG, que lideram o Campeonato Brasileiro e cada vez mais se distanciam do adversário. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Eu tenho que ser realista, não posso vender sonhos. Você vê um Atlético-MG fortíssimo, sem facilitar nada… vê um Flamengo fortíssimo… e o Palmeiras não está forte. Temos que assumir o mau momento -, admitiu Abel Ferreira.

Agora, o Fla tem a oportunidade de abrir vantagem sobre o rival e seguir na busca pelo tricampeonato brasileiro de forma consecutiva. Isso porque, o time de Renato Gaúcho recebe o Juventude no Maracanã, nesta quarta (13), às 19h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 26ª rodada do Brasileirão e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, via YouTube, na transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também