Para o desespero do ex: Kenedy marca golaço pelo Flamengo em ‘tabelinha de videogame’ com Pedro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em busca de mais uma vitória no Brasileirão, o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Juventude, na noite desta quarta-feira (13), no Maracanã. E não decepcionou. Com 3 a 1 no placar, o time de Renato Gaúcho conquistou pontos importantes para a sequência da temporada. Quem aproveitou bem a oportunidade foi o meia-atacante Kenedy, que, nas ausências de titulares, marcou um golaço em bonita jogada com Pedro.

O gol do jogador foi o primeiro do confronto, aos 11 minutos da etapa inicial. Kenedy recebeu a bola de Matheuzinho no lado direito, e fez linda tabela com Pedro no meio. Depois do passe do atacante, o camisa 33 deixou o marcador na saudade e bateu sem chances para o goleiro Douglas. A dupla foi revelada pelo Fluminense.

 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que essa foi a primeira oportunidade de Kenedy como titular do Flamengo. Antes, o atleta, recém-chegado ao clube, tinha disputado cinco partidas e jogado por 93 minutos – todas saindo do banco de reservas, no segundo tempo. Renato escalou o meia-atacante por não poder contar com Everton Ribeiro, com a Seleção Brasileira, Vitinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Bruno Henrique, com problema na coxa.

Em busca de mais oportunidades para poder se firmar no Fla, Kenedy pode ter nova chance já neste domingo (17). Isso porque, o Fla o Flamengo enfrenta o Cuiabá, no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileiro. O confronto acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília).

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também