Pedro faz treinos à parte no Ninho e deve ser poupado do Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Fluminense, neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília), e pode ter desfalque de última hora. Com dores no joelho, Pedro não foi a campo nos treinos desta sexta (22), no Ninho do Urubu e deve ser poupado do clássico válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A ideia do departamento médico do Flamengo é deixar o atacante 100% para o jogo de volta contra o Athletico-PR, pela semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (27), no Maracanã. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além de Pedro, o Flamengo terá outros desfalques importantes e, inclusive, não deve ter Gabigol para a partida contra o Fluminense. O camisa 9 sofreu uma entorse no tornozelo direito e já iniciou o tratamento no Ninho do Urubu. David Luiz, Bruno Henrique e Arrascaeta, também em recuperação de lesão, estão fora de combate. Filipe Luís, por sua vez, cumpre suspensão automática no confronto.

Flamengo x Fluminense será disputado às 19h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem poderia substituir Gabigol e Pedro? Só se colocar o Vitinho e lançar o Diego Ribas ‘ porque o Gabriel não está correspondendo a não ser que que traga alguém da base.

  • Rousseau, te entendo perfeitamente, mas na cabeça do Renato, para ser campeão da Copa do Brasil são mais 3 jogos e só.
    Brasileirão temos 14 jogos ainda.
    Na cabeça da diretoria Copa do Brasil vale 73 milhões o título e o brasileirão….31 milhões.
    E aí? Qual vale mais a pena ?

  • Temos elenco para vencermos todas as competições, mas se tivermos que poupar, como o renato ceni o faz, qual competição vc preferiria?

    Aposto que se fizerem uma pesquisa, 99,9% da torcida rubro negra prefere o tri brasileiro do que o tetra dessa copinha do brasil.

    Então, se tiver que poupar, que seja a copa do brasil, e não brasileiro.

    Mas o renato ceni pensa o contrário.

    Que a torcida amanhã cobre isso dele.

Comentários não são permitidos.