Pedro sente dor no joelho após pancada e será reavaliado pelo Flamengo nesta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo confirmou o favoritismo nesta quarta-feira (13), e venceu o Juventude por 3 a 1, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de um dos gols do Rubro-Negro no embate, Pedro sofreu uma pancada no joelho direito e será reavaliado nesta quinta-feira (14).

O Flamengo usou seu perfil no Twitter para informar as condições do camisa 21 que, ainda no banco de reservas, iniciou tratamento com gelo: “O atleta Pedro sofreu uma pancada no joelho direito e será reavaliado amanhã (14)”, dizia a postagem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Quem também balançou as redes pelo Flamengo foi Kenedy, que abriu o placar, e Andreas Pereira, que quebrou um jejum de mais de três anos do Mais Querido sem marcar gol de falta. Com o resultado, o Rubro-Negro se firmou ainda mais na vice-liderança do Brasileirão, com 45 pontos conquistad0s – 11 a menos que o líder, Atlético-MG.

Agora, o Fla vira a chave para focar em seu próximo compromisso. Neste domingo (17), o Mais Querido recebe o Cuiabá, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também