Pedro vive sequência de gols e busca protagonismo no Flamengo em meio a desfalques

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O elenco do Flamengo conta com jogadores acima da média e alguns acabam ficando como opção no banco de reservas. Com os constantes desfalques do Mais Querido, muitos estão aproveitando as chances e um deles é o atacante Pedro. O atleta marcou gols nos últimos dois duelos pelo Brasileirão e ajudou nos resultados fora de casa, atuando no lugar de Gabigol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


As duas partidas foram diante do Red Bull Bragantino e Fortaleza, e ajudaram o Flamengo a manter o bom desempenho como visitante na competição. Atualmente, Pedro soma 16 gols em 40 jogos na temporada de 2021. Com a ausência de Gabigol, o camisa 21 aproveitou as chances e tem o mesmo número de tentos que Gabriel Barbosa no torneio nacional.

Mesmo com uma alta quantidade de desfalques, o Flamengo não perdeu e manteve o alto nível do elenco titular. Everton Ribeiro (Brasil), Gabigol (Brasil) e Isla (Chile) estão com suas Seleções nas Eliminatórias. David Luiz e Arrascaeta, Bruno Henrique, Diego Ribas e Gustavo Henrique estão com problemas musculares e são nomes fora da partida. Além disso, Vitinho recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza e está suspenso.

Com essas baixas confirmadas, o Flamengo duela contra o Juventude, nesta quarta-feira (13). O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido é o vice-líder do torneio nacional, com 42 pontos, e quer diminuir a distância para o líder Atlético-MG, que soma 53. Além disso, a equipe gaúcha está em 15º, com 28.

Compartilhe com os amigos

Veja também