Portal especializado elege dois jogadores do Fla na Seleção da 25ª rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Fortaleza, por 3 a 0, no último sábado (09). Com isso, mesmo com time misto, a equipe goleou um adversário direto no Brasileirão. Desta forma, na ausência de nove jogadores, Michael foi o grande destaque da partida e entrou para a Seleção da 25ª rodada do torneio. O ‘time ideal’ montado pelo portal estatístico SofaScore teve um outro representante rubro-negro: o zagueiro Léo Pereira.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A Seleção montada pelo portal Sofascore ficou da seguinte maneira: Thiago Volpi (São Paulo – 8.4), Vanderson (Grêmio – 7.8), Léo Pereira (Flamengo – 7.6), Wagner (Santos – 8.0), Danilo Barcelos (Fluminense – 7.8); Artur (Red Bull Bragantino – 8.1), Taison (Internacional – 8.4), Dudu (Palmeiras – 8.3); Mike (Chapecoense – 8.6), Michael (Flamengo – 7.9) e Yuri Alberto (Internacional – 9.3)

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Flamengo e Internacional foram as equipes com mais representantes, dois para cada lado. Nomes como Matheuzinho, Filipe Luís e Andreas Pereira não entraram na lista. Em compensação, o zagueiro Léo Pereira foi lembrado e teve uma boa nota. O destaque apontado pelo portal, foi o atacante Yuri Alberto, autor de um hat-trick (três gols). O critério utilizado pelo portal foi a própria nota que o portal atribuiu aos atletas.


Em busca de manter o padrão elevado, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (13), contra o Juventude. O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 19h (horário de Brasília). O Mengão é vice-líder do torneio nacional, com 42 pontos, enquanto a equipe gaúcha está em 15º, com 28, e luta contra o rebaixamento. A transmissão mais rubro-negra da internet, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube. Com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também